Polícia

Acidente grave tira a vida de operadora de caixa

Jovem estava indo para o trabalho quando sofreu o acidente

Sábado de tristeza para a família de Kaline Melo, de 22 anos. A jovem, que era operadora de caixa, morreu na tarde de hoje, 05, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na rua Piscicultura, entre os bairros Santa Teresa e Piscicultura, zona Oeste de Boa Vista.  

Kaline seguia sentido Bairro/Centro na garupa de uma motocicleta modelo YBR que era conduzida pelo marido dela, quando segundo testemunhas, um veículo Fiesta de cor escura avançou a preferencial em alta velocidade e jogou a moto em que o casal estava na direção de uma caçamba. Kaline foi arremessada para debaixo da caçamba e teve parte do corpo esmagado. 

A jovem, que estava indo para o trabalho, chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu poucas horas após a internação. O corpo de Kaline Melo será removido ao Instituto de Medicinal Legal de Roraima (IML).

A polícia realizou a perícia no local do acidente e um laudo deverá ser emitido para família em 30 dias. Segundo o marido da vítima, o condutor do Fiesta que seria um dos responsáveis pela colisão fatal que tirou a vida da mulher, não prestou socorro e saiu do local antes da chegada da Polícia.