Polícia

Acidente entre moto de alta cilindrada e carro deixa piloto gravemente ferido

O piloto de uma motocicleta Kawasaki Z800 de alta velocidade colidiu  com um carro Pálio, cor cinza, na Avenida Ville Roy, no Centro, por volta das 23h30 de quarta-feira, véspera de feriado. O acidente foi tão grave que a motocicleta ficou praticamente destruída. O piloto ficou gravemente ferido.

Uma testemunha destacou que o condutor da motocicleta foi removido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Setor de Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR), uma vez que havia a suspeita de que ele tivesse sofrido fraturas.

Os ocupantes do veículo não ficaram feridos, apenas assustados com a violência da colisão que deixou a metade da moto destruída e fez com que o capô do carro sacasse. A testemunha ainda revelou que familiares e amigos do piloto ferido tiveram um desentendimento com o proprietário do carro e que a PM precisou acalmar os ânimos.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e será encaminhado à Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) que deverá instaurar inquérito para investigar as causas do acidente. (J.B)