Polícia

Acidente de trânsito deixa casal gravemente ferido na Ville Roy

Na manhã desta quinta-feira, 02, foi registrado um grave acidente envolvendo um casal, às 9h, na Avenida Ville Roy, bairro São Vicente, zona Sul da Capital. Eles bateram no meio-fio, foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Roraima (HGR). O casal transitava pela via em uma moto Biz 100 cilindradas, cor azul, quando, conforme testemunhas, o condutor perdeu o controle, bateu no meio-fio e os ocupantes do veículo caíram no canteiro central.

O capacete que a mulher usava acabou sacando e ela bateu a cabeça e ficou desacordada, perdendo sangue pelo nariz, ouvidos e boca, além de ter convulsões sucessivas. O homem também bateu a cabeça, estava com  dificuldades para falar e dar informações às pessoas que prestavam os primeiros-socorros, apresentando confusão mental e tinha escoriações espalhadas pelo corpo.

Os familiares foram contatados depois que populares conseguiram encontrar os celulares das vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para auxiliar no resgate do casal e constatou que a mulher teve afundamento craniano.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar também compareceram ao local e tiveram que controlar o trânsito intenso, enquanto a equipe do Samu agia. As vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no HGR, para que recebessem atendimento médico especializado.

Familiares foram ao local do acidente para auxiliar a polícia e Guarda Municipal nas informações, inclusive para saberem que procedimentos seriam adotados quanto à moto do condutor. Eles também foram ao Pronto Socorro acompanhar o casal. (J.B)

Publicidade