Esporte

Abertas as inscrições para a I Corrida da Cidadania

Seguem abertas as inscrições para I Corrida da Cidadania com o prazo até o dia 24 ou até que se preencha o número de vagas do total de 400. O evento será realizado no dia 26 deste mês com o percurso de 5 Km. A ação faz parte do dia de Cooperar com realização do Sicoob UNIBV quando também comemora o 22º aniversário da cooperativa.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.unisicoob.com.br/unibv/ e fazer sua inscrição no valor de R$ 35. O participante do evento devidamente inscrito receberá um kit com camiseta, número de peito e chip eletrônico.

Com o horário da prova marcada para as 17h30, o local da largada e da chegada será no estacionamento do Roraima Garden Shopping, localizado na Avenida Ville Roy, 1544, bairro Caçari.

A retirada dos kits será nos dias 23 e 24 de agosto, no mesmo shopping que receberá a Corrida mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Após o evento, as arrecadações serão doadas a uma instituição local que provê refeições a moradores de rua e famílias carentes.

A premiação será em medalhas para todos os participantes que concluírem a prova e troféus de primeiros, segundos e terceiros lugares para os naipes masculino e feminino. Outra novidade será o troféu para o corredor mais idoso e a corredora mais idosa que cruzar a linha de chegada.

Para mais informações os telefones de contato da organização são: (95) 3623-0711 e (95) 99114-6619 ou pelo email da instituição: [email protected]