COMPETIÇÃO
APABV é campeã do Torneio de Velocidade 4 Estilos de Natação
Por Ribamar Rocha
Em 27/11/2017 às 00:05
Clubes no pódio com a presidente da Fedar, Gilda Hupsel (Foto: Divulgação)

A Associação APABV/Perfil /6º BEC venceu o Torneio de Velocidade 4 Estilos de Natação, competição realizada neste sábado na Piscina da Vila Olímpica Roberto Marinho. A equipe comandada pelo Yórran Greco sobrou na competição com 628 pontos, 301 a mais que o segundo colocado, a Escolinha da Vila Olímpica/Fetec, que somou 327 pontos. A terceira colocada foi a Aquática Marinho/ASSOPBM com 189 pontos e em quarto lugar ficou o Sinpol com 169 pontos.

“As provas foram disputadas braçada por braçada e alguns casos com diferenças de décimos de segundos em algumas provas”, afirmou a presidente da Fedar (Federação de Desportos Aquáticos de Roraima), Gilda Hupsel.
Os melhores índices técnicos da competição foram a nadadora Flávia Cantanhede (Bolsa-Atleta/ Galpão do Moises) da Aquática Marinho/ASSOPBM na prova de 50m Borboleta e Rhuan Dellon Ferreira (Bolsa-Atleta), também da Aquática Marinho/ASSOPBM nos 50m Borboleta.

Já nas categorias os destaques foram: PRÉ MIRIM/MIRIM 1 Feminino: Kalyne Greco (APABV/Perfil/6º BEC) com 4 medalhas de ouro nos 50m Livre, Costas, Peito e Borboleta e no Masculino: Ivan Souza Júnior (APABV/Perfil /6º BEC) com duas medalhas de ouro nos 50m Costas e 50m Peito e Jonatas Silva 50m Livre e 50m Borboleta.

MIRIM 2: Kamilli Carvalho (Sinpol) com quatro medalhas de ouro nos 50m Livre, Costas, Peito e Borboleta. Bernardo Gomes (APABV/Perfil/6º BEC) com três medalhas de ouro nas provas de 50m Costas, Peito e Borboleta.

PETIZ: Melyssa da Costa (Sinpol) com três medalhas de ouro nos 50m Livre, Costas e Borboleta. No masculino Andrey Vitor da Silva (APABV/Perfil/6º BEC) com ouro 50m Livre, prata nos 50m Peito e 50m Borboleta e bronze nos 50 Costas.

“Agradecemos o apoio dos Salva-Vidas da Defesa Civil da Prefeitura de Boa Vista, a Fetec e aos patrocinadores dos atletas e das equipes”, disse Gilda Hupsel.

Confira os atletas com melhor índice técnico por categoria

Atletas mais eficientes por categoria

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!