Cotidiano

'Vivi momentos de terror' disse autônoma que teve carro baleado

Os assaltantes já chegaram atirando no veículo. Dois tiros foram disparados na porta e na janela do veículo

Uma câmera de segurança registrou a abordagem de dois assaltantes na madrugada desse domingo, 04, em um trecho da avenida Ataíde teive, no bairro de Mecejana. O caso é investigado pela Polícia Civil, que procura os envolvidos no assalto.

As imagens foram registradas por volta de 22h40 e mostram o motociclista e o homem na garupa sacando o revólver para anunciar o assalto.

A vítima informou a polícia que não conseguiu reconhecer os criminosos, apenas identificou que um deles estava com uma camiseta branca em uma Titan.

“Foi uma sensação de medo e terror, não esperavamos por aquilo. Estava voltando para casa com meu namorado que estava dirigindo, já estava cansada e baixei a cadeira, graças a Deus, o tiro que atingiu o vidro dianteiro poderia ter me atingido. Meu namorado não parou o carro, ele acelerou e até tentou jogar o carro em cima deles, mas seguimos em direção a major williams e eles pararam de nos perseguir. Fomos direto para o batalhao da Polícia Militar”

Segundo a Polícia, os assaltantes já chegaram atirando no veículo vectra, cor prata, dois tiros foram disparados na porta e na janela do veículo.

O OUTRO LADO – Em nota, a Polícia Militar de Roraima (PMRR) informou que assim que tomou conhecimento do fato, uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), que desenvolve operações de resposta rápida, juntamente com a viatura do setor responsável pelo policiamento ordinário, apoiados pela Força Tática e Canil, iniciaram as diligências, a fim de localizarem os infratores.

“A Operação Resposta Rápida é realizada por motocicletas do GIRO, em razão da facilidade de locomoção e agilidade em coibir delitos cometidos por infratores usando motocicletas. Esta operação tem por objetivo realizar abordagens a indivíduos a motocicletas, de forma preventiva ou repressiva”, destacou.

Ainda segindo a nota, em relação ao Policiamento nos setores comerciais, o Comando de Policiamento da Capital (CPC), iniciou no dia 29, a Operação Comércio Seguro, onde há viaturas específicas para realizar o policiamento ostensivo nos principais centros comerciais da Capital.

“A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública do Estado, afirmando que não tem medido esforços para, diuturnamente, prevenir e coibir atos delituosos, em cumprimento a sua missão constitucional da manutenção da ordem pública, por meio do policiamento ostensivo”, concluiu.

Confira o vídeo