Polícia

Uma semana após ser solto, jovem volta a ser preso por tráfico em Boa Vista

Segundo a Polícia, suspeito estava com Crack, maconha e uma balança de precisão no momento em que foi preso

O tempo de liberdade do jovem Y.S.P, de 20 anos, que respondia em liberdade por roubo e associação ao tráfico, durou menos de duas semanas. Ele foi preso por policiais militares, na noite de ontem, 18, na área de interesse social Caetano Filho, o “Beiral”, no Centro, dessa vez por tráfico de drogas.

Segundo o Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), que atendeu a ocorrência, os policiais faziam patrulhamento tático pela Rua Cecília Brasil, por volta das 21h15, quando o suspeito correu tentando fugir a pé.

Conforme o Giro, o jovem pulou muros e cercas e, no momento da fuga, jogou fora várias “trouxinhas” de Crack e maconha, além de uma balança de precisão que estavam com ele.

A equipe continuou o acompanhamento tático à pé para prender o infrator que fugia. Y.S.P foi preso após não conseguir pular um muro alto e levado à delegacia pelos policiais, que também apreenderam os materiais descartados por ele durante a fuga.

Durante busca pessoal, os agentes encontraram ainda um alvará de soltura da data de 05/07/2017. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi entregue mediante relatório policial juntamente com os materiais ilícitos apreendidos para o delegado.