ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
'Tudo tem um limite' diz o presidente da Comissão de Ética
Gostei (10) Não gostei (2)
Comissão de ética deve analisar conduta do deputado Dhiego Coelho durante sessão
Por Folha Web
Em 27/12/2017 às 15:00
O presidente da Comissão de Ética, Odilon Filho (PEN) informou que deve haver uma análise de conduta do parlamentar Dhiego Coelho (PTC) (Foto: Divulgação)

O presidente da Comissão de Ética, Odilon Filho (PEN) da Assembleia Legislativa informou que deve haver uma análise de conduta do parlamentar Dhiego Coelho (PTC). Mas que para isso ocorra algum parlamentar deve se manifestar contra a conduta de Coelho.

Coelho subiu a mesa e começou a gritar bastante nervoso criticando os colegas deputados na sessão da Assembléia nessa quarta-feira (27). O deputado ainda terá direito à defesa.

"O regimento interno protege o parlamentar, ele tem livre acesso, mas tudo tem um limite, precisa saber se ultrapassou esses limites, assim que o pedido for formalizado vamos instaurar o inquérito, com todo o direito a defesa. Mas até agora não chegou nada" disse.

Assembleia - Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa de Roraima esclarece que a Constituição Federal e Estadual assegura imunidade material aos parlamentares, que são invioláveis por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos. Entretanto, a Casa submeterá, a pedido do seu vice-presidente, deputado Coronel Chagas, a conduta do parlamentar para que seja apurada pela comissão competente.

Rildo Lopes disse: Em 27/12/2017 às 16:46:24

"A Constituição Federal garante muito mais...E vocês parlamentares não respeitam....Agora lembram dela"