Polícia

Suspeitos arrombam farmácia e tentam levar cofre, mas acabam presos pela PM

Segundo a PM, os suspeitos, dois homens e uma mulher, entraram no estabelecimento após destruir a janela com um machado, que também foi utilizado para arrombar o cofre

Três pessoas suspeitas de terem arrombado uma farmácia localizada na avenida Princesa Isabel, no bairro Caimbé, foram presas  em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado, 05.

Segundo a PM, os suspeitos *, dois homens, entraram no estabelecimento após destruir a janela com um machado, que também foi utilizado para arrombar o cofre do local. Eles também teriam tentado levar chicletes e produtos de higiene da farmácia. Uma mulher estaria do lado de fora para vigiar a área para os comparsas.

Após o alarme da empresa disparar, vizinhos acionaram a Polícia Militar. Os suspeitos viram a chegada dos policiais pelas imagens das câmeras de vigilância do local e tentaram fugir. Um deles foi preso ainda na farmácia.

O outro homem empreendeu fuga pulando vários muros de residências próximas, até que chegou ao telhado de uma casa onde o proprietário ouviu o barulho, subiu no local e entrou em luta corporal com o suspeito até que a Polícia conseguisse prendê-lo.

A mulher, que estava dando apoio aos homens, também foi presa após os policiais fazerem diligências por ruas do bairro. Eles foram flagranteados e encaminhados ao distrito policial.

 

*A reportagem da FolhaWeb resguardou o nome dos suspeitos respeitando o artigo 5º da Constituição Federal, que preceitua que “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”. O mesmo artigo prevê que são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.