Polícia

Suspeita de matar jovem com 50 facadas é presa na fronteira

A mulher foi presa pela Polícia Militar e está em interrogatório com a equipe de agentes

A desocupada Nelciane Pereira de Andrade, 25 anos, foi presa na tarde dessa terça-feira (02) na fronteira do Bonfim com Lethem. Ela vinha sendo procurada pela polícia desde o mês passado quando foi considerada suspeita de ter matado uma jovem com 50 facadas.

Segundo a polícia, Nelciane também estaria envolvida no assassinato de uma mulher em Bonfim. A vítima chegou a ser socorrida com vida, porém foi a óbito no hospital.

Ela foi presa, com outra mulher e três homens e estava em posse de uma pistola e munição.

Segundo Tenente Villar explicou com exclusividade para a Folha de Boa Vista, a jovem foi presa pela Polícia Militar, e está em interrogatório com a equipe de agentes. Ela será transferida para Boa Vista juntamente com os outros presos, que ainda não tiveram a identidade divulgada pela polícia

O CASO – Nelciane estava sendo procurada pela Polícia desde o assassinato brutal que ganhou grande repercussão pelos requintes de crueldades e por ter sido filmado pelas jovens.

A Justiça expediu dois mandados de prisão contra Nelciane e Ana Carolina na terça-feira da semana passada, a pedido da Polícia Civil que investiga o duplo homicídio. Ana Carolina ainda está foragida.