Cotidiano

Serralheiro é morto a tiros por integrantes de facção na Vila Nova Colina

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada pelo nome de Moisés Moreira do Nascimento

Por Luan Guilherme Correia e Jefter Reis, correspondente da Folha em Rorainópolis

Um serralheiro de 24 anos foi morto a tiros, na noite de ontem, na Vila Nova Colina, localizada no município de Rorainópolis, região Sul de Roraima.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada pelo nome de Moisés Moreira do Nascimento. O homicídio ocorreu por volta das 22h, em um bar localizado na avenida Antônio Carlos Lacerda, no Centro da localidade.

Conforme a PM, policiais que faziam ronda pela Vila escutaram alguns barulhos aparentando ser tiros de arma de fogo. De imediato se deslocaram até o bar, onde estava ocorrendo uma festa.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Moisés caído ao chão gravemente ferido com vários disparos de arma de fogo, mas ainda aparentando estar com vida. Por conta disso, ele foi removido de imediato ao Hospital de Rorainópolis pela guarnição. Ao chegar ao hospital, os médicos constataram que a vítima já estava morta.

Os policiais informaram que não foi possível identificar o autor dos disparos, mas que Moisés já estava sob constante ameaça de morte por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho. Conforme a Polícia, a vítima era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Dias antes de ser assassinado, o serralheiro informou de uma tentativa de homicídio sofrida por ele por indivíduos que estariam em um bar e chegou a registrar boletim de ocorrência na delegacia.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Rorainópolis.