Cotidiano

Sem conseguir sacar dinheiro, clientes voltam a reclamar do Banco do Brasil

Dificuldade para realizar saques nas máquinas de autoatendimento do BB durante fim de semana provocou tumultos e reclamações nas agências

Os clientes do Banco do Brasil vivem uma rotina de insatisfações em Boa Vista. Depois de reclamarem da extinção de várias das agências bancárias da capital, agora a dificuldade para realizar saques nas máquinas de autoatendimento do BB durante fim de semana tem provocado tumultos e reclamações nas agências que sobraram.

Para a Folha, um cliente do Banco do Brasil disse ter ficado ‘na mão’ após fazer uma peregrinação por três agências do banco, na tentativa de realizar um simples saque.

“Fui neste final de semana a três agências do Banco do Brasil para sacar dinheiro, não consegui porque as três não ofereciam este serviço. Incompetência, ingerência, irresponsabilidade e descaso para com os clientes. Uma Vergonha que ninguém faça nada para acabar com isso. Todo fim de semana de pagamento do salário dos servidores é a mesma coisa”, desabafou o servidor público Antônio Carlos.

Após as negociações feitas com o governo, o Banco do Brasil em Roraima concentra o pagamento salarial de milhares de servidores públicos do Estado.

“Não existem cédulas nas máquinas e todo final de semana é a mesma coisa. É impossível o banco ficar prendendo nosso dinheiro dessa forma. Algo precisa ser feito pelo amor de Deus quanto a isso. Um absurdo a gente rodar uma cidade inteira e não conseguir sacar o NOSSO dinheiro. Hoje a única forma de sacar dinheiro para quem tem conta no Banco do Brasil é usando um caixa da rede 24 horas disponível e até esses ficaram sem dinheiro de todos os servidores procurarem” disse a servidora Celina Correia.

OUTRO LADO- A reportagem da FolhaWeb encaminhou demanda para o Banco do Brasil, e aguarda retorno,.