Polícia

Roraimense é assassinado com oito tiros durante conversa com amigo

O homem foi abordado por dois homens que saíram de um carro, de cor branca.

Um roraimense de 24 anos foi assassinado com oito tiros, a maioria na cabeça, enquanto conversava com um amigo na Rua Ariramba, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Os moradores, que não quiseram se identificar por medo de represálias, informaram que o crime ocorreu às 20h30.

Um adolescente, que não quis ter o nome revelado, disse que viu o momento em que a vítima correu após ser abordado por dois homens. “Os assassinos chegaram em um carro branco, não sei o modelo. A vítima ainda correu, mas foi atingido. Nós ouvimos muitos tiros. Cheguei a ficar deitado debaixo da cama”, contou.

Conforme a perícia técnica do Departamento de polícia Técnico-científica (DPTC), o jovem foi atingido com oito tiros nas regiões da cabeça, abdômen, tórax e virilha.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) explicou que, apesar de Alisson não possuir passagem pela polícia, existe a suspeita que o crime tenha ligação com acerto de contas, devido a quantidade de tiros.

O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O jovem era natural da cidade de Boa Vista (Estado de Roraima), era casado e tinha filhos. No entanto, os familiares de Alisson não quiseram conversar com a equipe de reportagem. (Fonte: A Critica)