Polícia

Prefeito de Pacaraima capota veículo na BR-433

O prefeito dirigia uma caminhonete modelo L200, de cor branca, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou várias vezes

O prefeito do município de Pacaraima, Juliano Torquato, se envolveu em um acidente de carro na manhã deste sábado, 01, em uma estrada de terra da BR-433, nas proximidades da Vila Surumu, localizada na região Norte de Roraima.

O prefeito dirigia uma caminhonete modelo L200, de cor branca, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou várias vezes até parar em um lago na beira da estrada. Ele estava acompanhado de uma servidora do município, que estava no banco do passageiro.

O gestor sofreu pequenas escoriações pelo corpo e uma pancada no pescoço. Já a servidora não se feriu no acidente. Eles foram atendidos ainda no local por uma equipe da Atenção Básica de Saúde do município, e encaminhados ao Hospital de Pacaraima.

À Folha, Juliano informou detalhes do acidente. “Fui socorrer uma vereadora que estava passando mal e tivemos o desatento em uma curva. Atravessei e capotei até cair dentro de uma lagoa. Fizemos acompanhamento aqui no hospital, alguns exames, mas estou bem”, afirmou.