PAMC
Polícia realiza busca de corpo de detento em presídio
A morte teria sido anunciada por membros de uma facção criminosa que atua dentro do presídio
Por Folha Web
Em 14/12/2017 às 15:00
A direção do presídio decidiu fazer a contagem e revista nas celas dos detentos (Foto: Divulgação)

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar realizam uma busca dentro da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo na tarde dessa quinta-feira (14) em busca do corpo de um detento. A morte teria sido anunciada por membros de uma facção criminosa que atua dentro do presídio após um tumulto  registrado no presídio durante a manhã, porém não foi confirmada.

Após o anúncio, a direção do presídio decidiu fazer a contagem e revista nas celas dos detentos.

Segundo agentes penitenciários, os detentos estariam há pelo menos dois dias sem comer. O problema estaria ocorrendo devido a atrasos de pagamento à empresa que fornece alimentação para os presídios.Segundo agentes penitenciários, os detentos estariam há pelo menos dois dias sem comer. O problema estaria ocorrendo devido a atrasos de pagamento à empresa que fornece alimentação para os presídios.

OUTRO LADO- Em nota, a Sejuc (Secretaria de Justiça e Cidadania) informou que efetuou ontem, 13, o pagamento da empresa Quali Gourmet, que fornece refeições na Pamc (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo).

Informou ainda que já acionou a empresa para prestar esclarecimentos sobre o não fornecimento do jantar da noite de quarta-feira, 13 e o café da manhã desta quinta-feira, 14, e cobrar o retorno do fornecimento.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!