MENORES NO CRIME
Polícia apreende adolescente com maconha e cocaína no Equatorial
O adolescente, de 16 anos, mais de 50 invólucros de maconha, 190 gramas de cocaína, além de balança de precisão e dinheiro provenientes da venda das drogas
Por Folha Web
Em 07/08/2017 às 11:00
O menor apreendido e o material foram apresentados no Plantão Central para as providências que o caso requer (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policiais do 2° Batalhão de Polícia da Capital (2º BPC) apreenderam, no final da tarde de ontem, 06, no bairro Jardim Equatorial, zona Oeste, um adolescente de 16 anos suspeito de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar (PM) os policiais estavam em policiamento ostensivo na rua Sebastião França Sousa, local já conhecido pelas guarnições como ponto de venda de droga, quando avistaram alguns indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao realizar busca pessoal nos elementos, os agentes localizaram o menor que estavam em posse de dois invólucros de substância aparentando ser ‘Skunk’, a supermaconha, e uma pedra de aproximadamente 190g de substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Ao ser questionado sobre a droga, o menor informou a equipe policial que estava vendendo o material ilícito e que na sua casa havia mais droga. A guarnição então deslocou-se com o menor apreendido até a sua residência e após relatar o fato aos responsáveis e a devida autorização deles, passaram a realizar busca domiciliar.

No local foram encontrados mais 50 invólucros de substância entorpecente, uma balança de precisão, papel filme utilizado para embalar as drogas e uma quantia de R$ 196,00 em notas trocadas.

O menor apreendido e o material foram apresentados no Plantão Central para as providências que o caso requer.

 

Ciella Yearwood disse: Em 07/08/2017 às 12:21:21

"E onde estavam os responsáveis dessa criatura? Ou por acaso ele mora só ele e o diabo? porque com Deus não é!!!"