Polícia

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e fecha boca de fumo na Capital

Com o investigado foram encontrados pacotes enrolados por fitas adesivas contendo maconha e cocaína, além da quantia de R$ 20,5 mil em dinheiro

Uma operação realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil de Roraima, na noite de ontem, 09, resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e no fechamento de um ponto de venda de entorpecentes na Capital.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito conhecido como “Pedreiro” já vinha sendo investigado após inúmeras denúncias dando conta de que ele utilizava a própria residência, na zona Oeste de Boa Vista, para o comércio de drogas ilícitas.

Diante da constatação do crime de tráfico de drogas, o investigado acabou preso em flagrante. Com ele os policiais encontraram pacotes enrolados por fitas adesivas contendo maconha e cocaína, além da quantia de R$ 20,5 mil em dinheiro.

O delegado Titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), João Evangelista, coordenou os trabalhos e formalizou o procedimento policial encaminhando o caso ao judiciário. O suspeito deve ser indicado por tráfico de drogas.