Cotidiano

Papel Jornal inicia montagem da estrutura para feirão especial

A grande novidade deste feirão será a inclusão dos produtos da linha de presentes e decoração da papelaria. Serão mais de 5 mil itens promocionais

O tradicional feirão de descontos, realizado todos os anos antes do início do ano letivo escolar, pela Papel Jornal, terá novidades este ano. Além do material escolar, a empresa vai colocar nesta edição do feirão itens de presentes para as festas de final de ano, como o Natal e Reveillon além de decoração e quadros.

O feirão proporciona aos pais de alunos possibilidade de adquirir o material escolar com descontos, que variam de 20% e 70%.

Além disso, conforme explicou a sócia da Papel Jornal, Paula Cruz, a expectativa é que este será o nosso melhor feirão de todos os tempos.

“Vamos oportunizar aos pais de alunos que possam ter uma economia de até 70% nos itens de material escolar, além de oferecer descontos nos preços dos produtos da linha de presentes e decoração que são muito procurados”, comemora a empresária.

O feirão com mais de 5 mil itens com preços promocionais começa às 8h do terça (12) e segue até às 18h. Portanto, além das mochilas, mochiletes, lápis de cor, massas de modelar, as linhas de produtos para presentes, quadros e decoração também estarão com preços promocionais.

A única observação de sempre é que os cadernos e materiais que possam ser danificados durante a feira continuam de fora. “Nesse dia é muita movimentação e esses produtos ficam com bastante avaria”, explica Paula.

Confira algumas promoções: