Polícia

PRF prende dois homens suspeitos de receptação

A equipe PRF constatou que a motocicleta tinha restrição de roubo/furto; condutor e garupa estavam com droga e arma branca

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada deste domingo, 6, no quilômetro 508 da BR-174, em Boa Vista, dois homens suspeitos de receptação.

Além de fugir dos policiais por alguns quilômetros, o condutor foi encontrado com pequena quantidade de substância análoga à droga (crack) e o passageiro com uma faca. A prisão foi efetuada pela equipe de motopoliciamento da PRF.

Após verificar a atitude suspeita dos integrantes da motocicleta Honda CG/Titan 150, os policiais deram ordem de parada, mas esta não foi obedecida, iniciando um acompanhamento (perseguição) até acontecer a abordagem.

Foi realizada revista pessoal e encontrada uma faca com o passageiro e pequena quantidade de droga com o condutor. Após consultas ao sistema de segurança, a equipe PRF constatou que a motocicleta tinha restrição de roubo/furto, momento em que foi dada voz de prisão aos envolvidos.

A motocicleta, a droga e os presos foram levados à Central de Flagrantes para adoção de medidas legais.