Polícia

PM prende suspeito e recupera peças de motos roubadas

Rapaz de 22 anos foi detido e confirmou que sabia que a moto era roubada

Agentes do grupo Giro Alfa da Polícia Militar, em motopatrulhamento tático pelo bairro Nova Cidade, encontraram um desmanche de motocicletas com peças furtadas, dentro de um apartamento e conseguiram recuperar várias peças e prender envolvidos no crime.

Os militares foram acionados por um cidadão, vítima do furto de sua moto Titan vermelha no último dia 7 de fevereiro e informou onde estava escondida a motocicleta furtada.

A PM se deslocou até o local e após a proprietária da casa autorizar a entrada encontraram o suspeito de 22 anos e várias peças de motocicletas, inclusive peças da titan furtada da vítima.

Foram localizados ainda pela PM, chaves mecânicas usadas para desmontagens de motos e também uma chave micha utilizada por ladrões para furtartem as motocicletas. No local os militares também acharam dois aparelhos celulares e um televisor. A vítima reconheceu as peças encontradas como sendo as de sua motocicleta.

O suspeito, ao ser questionado onde estavam os chassis do veículo furtado, levou os policiais até uma região de lavrado no conjunto Pérola onde teriam escondido o material. Apesar das buscas os chassis não foram encontrados.

O rapaz contou também que comprou a motocicleta por duzentos reais e confirmou que sabia que a motocicleta era furtada. Ele foi preso e encaminhado para a central de flagrantes para as providências cabíveis. A vítima teve as peças recuperadas e agradeceu o apoio da Polícia Militar