SÃO BENTO
PM prende criminoso com mais de 1 Kg de droga e moto roubada
Gostei (10) Não gostei (1)
Bandido que já responde por diversos crimes na Justiça ainda tentou resistir à prisão e entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou detido
Por Folha Web
Em 26/12/2017 às 09:00
Elemento foi conduzido juntamente com os materiais ilícitos e a motocicleta para a Central de Flagrantes (Foto: Divulgação/PM)

Policiais do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar (PM) prenderam em flagrante, no final da tarde de ontem, 25, um criminoso que estava com uma moto roubada e mais de um quilo de droga em uma área de invasão no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia, o bandido, que já responde na Justiça pelos crimes de homicídio, ameaça e falta de pagamento de pensão alimentícia, estava transitando pela rua Rouxinol com a motocicleta modelo YBR Factor, de placa Nau 5499, cor preta, mesmas características de um veículo roubado no sábado, 23.

Após ser abordado, o elemento resistiu e partiu para cima dos policiais, que o imobilizaram e o algemaram. Os agentes adentraram a residência do criminoso e localizaram aproximadamente 1,1 quilo de substância aparentando ser entorpecente.

Ele foi conduzido juntamente com os materiais ilícitos e a motocicleta para a Central de Flagrantes, onde foi entregue mediante relatório policial para as providências cabíveis.

................................... disse: Em 26/12/2017 às 09:39:45

"Parabéns ao Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), vcs são essenciais para a segurança desse estado!!!"