Polícia

PM desarticula quadrilha suspeita de realizar furtos em Caracaraí

Foi dado voz de prisão a um jovem e 22 anos e mais dois menores que estariam praticando diversos crimes no município

Após ser acionado via 190, sobre uma denúncia de  furto em residência, a Polícia Militar (PM), por meio do Grupamento de Força Tática da 2°CIPMFron do município de Caracaraí, na região Centro-Sul de Roraima, caiu em campo na tentativa de localizar os suspeitos.

Na manhã de ontem, 19, suspeitos vinham sendo monitorados e logo constatado a veracidade de estarem escondendo produtos furtados em uma residência abandonada, ao ser abordado foi dado voz de prisão a um jovem e 22 anos e mais dois menores que estavam com ele se evadiram pulando muros e logo em seguida sendo capturados.

Ao serem questionados sobre os furtos, os suspeitos relataram que além desses produtos da casa abandonada também tinha mais produtos na casa de um dos menores que teve participação direta nos furtos na noite anterior. Ao realizar busca em sua residência foi localizado o restante dos produtos furtados.

Os produtos recuperados são desde três televisões, receptor de TV via satélite, duas botijas de gás, celular, tablet, bicicleta, quadro de bicicleta, caixa de som amplificada, DVD, entre outros. Todo produto de furto  e os suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão em Caracaraí,  para os procedimentos cabíveis.