DENTRO DO AVIÃO
'O senhor tem corrupto de estimação', diz passageira para senador de RR: Veja vídeo
Gostei (131) Não gostei (14)
Vídeo que circula em rede social foi divulgado hoje e mostra o político sendo filmado em voo de carreira
Por Folha Web
Em 29/11/2017 às 21:00
Senador Romero Jucá PMDB-RR (Foto retirada do vídeo)

Dividir espaços com a sociedade dentro de um avião que mesmo grande se torna pequeno para uma quantidade maior de viajantes, não está fácil para a classe política.

São cada vez maiores as chances de um político ser hostilizado num avião ou no Aeroporto.

O senador Romero Jucá (PMDB), que mesmo citado na lava-jato continua dando as cartas como líder do governo Temer, já havia sido xingado em fevereiro no Aeroporto Internacional de Boa Vista, e agora em novembro foi alvo de descontentes durante um voo para Roraima, sua base eleitoral e residencial.

No vídeo que circula na internet, uma jovem chama ”Gente, o Jucá, do grande acordo nacional, com o supremo, com tudo!”.

O senador primeiro se aborrece e tenta tomar o celular da moça que é apoiada por outros passageiros. Em resposta às críticas, Jucá diz que está recuperando o Brasil.

A reportagem da Folha procurou a assessoria do senador Romero Jucá, mas ele preferiu não se pronunciar  sobre o episódio

Veja o vídeo:

 

ANTONIO ILSON FERREIRA DOS SANTOS disse: Em 01/12/2017 às 19:56:39

"Quando a população se sente uma vítima inocente da corrupção e descaso egoísta, e ignora sua colaboração direta para a proliferação dos mesmos! Ninguém é inocente. E os políticos são um reflexo da sociedade que eles representam. "

Mario Santos disse: Em 30/11/2017 às 09:41:37

"O que me deixa mais perplexo e estarrecido é ver a reação de uma pessoa que diz publicamente que está estabelecendo um país sendo que com um ato de extrema grosseria iria arrancar do celular a prova de que mostra o quanto está descontrolado o psicológico deste ser, e a partir daí que nós vemos como nós realmente erramos em colocar pessoas desta forma por sermos extremamente inocentes e acreditar nos olhos e no que é dito por estas pessoas, nos fazendo dar um voto de confiança, mas são pessoas que com esta coragem conseguem desmascarar em mostrar o quão grosseiro essas pessoas podem ser quando são pressionados a falar a verdade e tentar em um momento de uma única oportunidade ser diplomático e realmente conseguir responder às perguntas que a pessoa estava fazendo, pois é uma pergunta que o Brasil inteiro gostaria de saber; parabenizo a atitude da pessoa que fez o vídeo pois dessa forma fica claro como é retratado na cabeça de alguns políticos nós reles brasileiros que votam e os colocam nesse lugar, que vergonha. Um grande beijo para vocês e um bom dia."

Gabriel Oliveira disse: Em 29/11/2017 às 23:40:50

"Show..."

Sousa disse: Em 29/11/2017 às 23:27:20

"Recuperando o Brasil ou acabando de vez com o Brasil? Este vergonha nacional é muito cara de pau. Pra maltratar uma população em troca de dinheiro, se quando morre não leva nada? So pode ser muito infeliz uma pessoa dessa, pra querer dividir assim sua infelicidade com a opulação."