Polícia

Mulher suspeita de integrar quadrilha é presa pela Dicap

A Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) prendeu, na manhã de ontem, a mulher S. C. S., de 31 anos, que estava com a prisão decretada pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis desde o dia 07 de junho. Ela foi condenada a seis anos de prisão por posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e formação de quadrilha ou bando.

Ela foi localizada na residência de familiares no bairro Equatorial, zona oeste de Boa Vista. Conduzida à Dicap e entregue à Polinter para cumprimento do mandado de prisão, passou por procedimentos de rotina e exame de corpo de delito antes de ser reconduzida ao Sistema Prisional de Roraima.

CRIME – No dia 10 de fevereiro de 2016, a quadrilha que S. C. S. fazia parte foi surpreendida pelas equipes da Dicap e Força Tática do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, no momento em que iriam roubar a residência de um deficiente físico no bairro Buritis, na zona oeste. Com o bando, foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições intactas.