Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas e maus-tratos contra a própria filha de seis anos

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi presa com drogas e estava com a filha sem frequentar a escola e sem comer nada no dia

Agentes do setor de Investigações do 5º Distrito Policial (5º DP) prenderam, na tarde de ontem, 16, uma mulher de 24 anos por suspeita de tráfico de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi presa em sua casa no bairro Pérola, zona Oeste de Boa Vista. Ela teria reagido a prisão e tentou se desfazer da droga e de um celular, aparelho este que tinha mensagem que comprovam a participação dela no movimento do tráfico de uma facção criminosa que atua em Roraima.

A suspeita conseguiu se livrar da maior parte da droga dispensando o entorpecente no vaso sanitário do banheiro da casa. Ela foi conduzida ao 5ºDP, onde foi autuada também por maus-tratos contra sua própria filha de seis anos.

A menina, segundo a Polícia Civil, estava suja e até aquele momento não havia comido nada, e apesar de ter idade, não frequentava escolas alguma. Em um primeiro momento, a mulher afirmou que a criança era sobrinha dela, porém essa versão foi desmentida pela própria irmã. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

Juntamente com a suspeita foi apreendida certa quantidade de entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. Ela foi entregue a custódia onde aguardará audiência com o juiz.