Polícia

Mulher é morta a golpes de faca em bar na zona Oeste

Vítima estava com outras pessoas no estabelecimento, quando teria iniciado uma discussão com um homem, que desferiu vários golpes de faca contra ela

Uma mulher foi morta no início da noite de ontem, 12, dentro de um bar localizado no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Renata Kelly Silva, de 25 anos. Ela estaria com outras pessoas no estabelecimento, quando teria iniciado uma discussão com um homem.

Testemunhas informaram que o suspeito era o ex-marido de Renata, o que não foi confirmado pela Polícia Civil. A vítima teria recebido golpes de faca em um dos braços e no peito. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local.

Segundo o titular da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), Cristiano Camapum, um suspeito do crime chegou a ser preso e levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

“A DGH está a campo para tentar identificar o verdadeiro autor. Possivelmente não seja conhecido da vítima”, disse o delegado.

O corpo de Renata foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame cadavérico e foi liberado para a família. O caso será investigado pela Polícia Civil.