Polícia

Mulher bate em muro e fica presa às ferragens do carro

Por volta das 7h30 de ontem, dia 26, uma mulher de 30 anos foi vítima de um acidente de trânsito enquanto trafegava em seu veículo modelo Chevrolet/Corsa Sedan, pelo bairro Alvorada, na zona oeste da Capital. Ela teve que desviar de uma motocicleta, perdeu o controle do automóvel e bateu no muro de uma residência.

Segundo as testemunhas, a vítima teve uma fratura grave no rosto devido ao fato dos tijolos terem quebrado o para-brisa e entrado na cabine do carro. Além disso, ela ficou presa às ferragens e teve que ser socorrida por homens do corpo de bombeiros que precisaram usar ferramentas especiais para abrir o automóvel e fazer o resgate.

O carro ficou com a parte frontal bastante destruída. Enquanto os bombeiros realizavam os trabalhos, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também chegou ao endereço do fato para prestar os primeiros socorros à vítima. Após o atendimento preliminar dos socorristas, ela foi levada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber atendimento médico especializado.

Um dos policiais que atendeu a ocorrência explicou que, apesar da gravidade da lesão e do impacto do veículo com o muro, a mulher aparentava não correr risco de morte. Segundo informações ela estava indo para um supermercado onde trabalha como caixa.

Uma viatura da Ciptur (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rural) atendeu a ocorrência, mas a Folha não conseguiu esclarecer se o condutor da motocicleta, supostamente envolvida no acidente, foi localizado. O caso foi entregue no 4o Distrito Policial para que as providências sejam tomadas pela autoridade policial. (J.B)