Polícia

Moradores ouvem disparos de arma de fogo no bairro Caçari

Disparos foram ouvidos por toda a rua, mas não há informações de feridos

Um barulho intenso de disparos de arma de foi ouvido no final da noite de ontem, 28, por moradores da rua Sirigueleira, no bairro Caçari, na Zona Leste de Boa Vista.

O ataque seria mais uma ação do Crime Organizado na Capital. Está sendo espalhado em grupos de Whatsapp uma carta da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em autoridades são ameaçados de morte. O ataque seria uma represália pela transferência de integrantes do PCC de Roraima para presídios federais.

Segundo relatos de moradores, feitos por meio do Whatsapp, o tiroteio começou por volta as 22h. disparos foram ouvidos por toda a rua, mas não há informações de feridos.

Uma moradora relatou o momento em que ouviu os disparos. “Estou na casa da minha vizinha e descarregaram um pente de balas. Foi muito tiro, sério. Chamamos a Polícia, mas até agora não vieram”, disse.

PM NEGA- Em nota, o (CPC) Comando de Policiamento da Capital esclareceu que a Polícia Militar recebeu informações sobre esses disparos de arma de fogo no bairro Caçari.

De acordo com a PM, porém, duas equipes foram acionadas, fizeram rondas em todo o setor, mas nada foi constatado.