Polícia

Ladrões rendem vigia para roubar caixa eletrônico;Veja fotos

Os criminosos utilizaram um pé-de-cabra e um maçarico para tentar abrir o caixa eletrônico

Um grupo de criminosos invadiu a prefeitura de Iracema, localizada na região Centro-Sul de Roraima, durante a madrugada desta segunda-feira, 20, para arrombar um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal que estava no interior do prédio.

Os homens armados renderam um vigia da Prefeitura e roubaram dinheiro de um caixa eletrônico que fica dentro da sede. O valor levado ainda não foi divulgado pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 00h. De acordo com a chefe de segurança da Prefeitura, que preferiu não se identificar, o vigia relatou que os assaltantes estavam armados. Eles amarraram o segurança, jogaram spray de pimenta nos olhos e o trancaram dentro do banheiro.

Ainda segundo informações, os criminosos utilizaram um pé-de-cabra e um maçarico para tentar abrir o caixa eletrônico. O vigia ficou amarrado por pelo menos duas horas. Depois que conseguiu se soltar, chamou a polícia, que compareceu ao local, mas os assaltantes já haviam fugido.

A polícia não soube dizer o valor levado pelos ladrões. O vigia que foi rendido pelos criminosos passa bem. Por se tratar de um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, o caso deverá ser investido pela Polícia Federal (PF).