DEU RUIM
Jovem tenta furtar residência, mas é atacado por cachorros
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o infrator estaria tentando entrar em uma residência no bairro Jardim Tropical quando houve o ataque
Por Folha Web
Em 18/05/2017 às 16:30
O elemento pulou o muro e procurava algo para furtar, quando foi surpreendido pelos cachorros (Foto: Divulgação)

Um jovem de 20 anos foi encaminhado para o Hospital Geral de Roraima (HGR) depois de ser atacado por três cachorros da raça PitBuull, na madrugada desta quinta-feira, 18.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o infrator estaria tentando entrar em uma residência no bairro Jardim Tropical, zona Oeste de Boa Vista, para furtar quando houve o ataque.

A dona da residência, Daniele Peixoto, disse à FolhaWeb que o elemento pulou o muro e procurava algo para furtar, quando foi surpreendido pelos cachorros. “Acordei com meus cachorros latindo, levantei e liguei para um cunhado. Vi que meus cachorros tinham atacado o ladrão e chamei a Polícia”, disse.

Segundo ela, um dos cachorros mordeu o braço do jovem e não quis soltar mais. “Meu Pitbuull estava engatado com ele e não soltava de jeito nenhum, o cara estava no chão. Horas antes ele já tinha furtada a televisão de um vizinho. Se não fosse meus cachorros também teria sido vítima”, relatou.

O ataque foi principalmente no braço e perna. O jovem não corre risco de vida. Após ser levado ao hospital, com ferimentos graves pelo corpo, o elemento foi encaminhado para o Plantão Centra do 5º Distrito Policial, onde foram tomadas as providências cabíveis.

 

souza disse: Em 13/06/2017 às 11:13:09

"Parabéns aos Pitbuull pena que a safado saiu andando ainda + nessa casa ele não volta +. "

Rio Branco disse: Em 18/05/2017 às 21:42:56

"Não duvido da mulher ser processada por tentativa de homicídio. Pois os direitos dos manos veem sob a ótica da inversão de valores."

gilberto marcelino disse: Em 18/05/2017 às 20:01:08

"Pena que os cães estragassem apenas braços e pernas do criminoso. Os meus estão treinados para ir direto na goela. Esse crápula vai ser medicado às custas do dinheiro público e em seguida voltará ao crime."

Jose Garcia Lopes disse: Em 18/05/2017 às 18:44:38

"Pena que a dona da casa chamou a polícia, teria que ter deixado os cachorros terminar o serviço, Este marginal mora no jóquei Club e não vale nada."