Polícia

Jovem morre após ser atropelado por motorista de caminhonete na Ville Roy

O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima

Um motociclista, identificado pelo nome de Álvaro dos Anjos da Silva, de 19 anos, morreu no final da noite dessa quinta-feira, 06, após ser atropelado por um motorista de uma caminhonete, modelo Hilux, cor prata, na avenida Ville Roy, no bairro Caçari, zona leste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o condutor da Pick up teria colidido na traseira da motocicleta Biz, cor preta, em que Álvaro dirigia. O impacto foi tão forte que o jovem foi arremessado por vários metros e caiu próximo a uma grade de proteção às margens do Igarapé Mirandinha. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O curioso é que o local do acidente fica poucos metros depois de um radar fixo redutor de velocidade instalado pela Prefeitura há alguns meses, mas que ainda não está aplicando multa aos motoristas que trafegam na via em alta velocidade.

O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O corpo de Álvaro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para posterior liberação à família. Não há informações sobre o paradeiro do motorista da caminhonete.