Polícia

Jovem é morto com tiro na nuca em possível acerto de contas

Vítima já tinha passagens por furto e era velho conhecido das autoridades policiais no município

O número de homicídios relacionados a possíveis envolvimentos com tráfico de drogas e facções criminosas tem aumento a cada dia em Roraima. Na madrugada desta quarta-feira, 13, mais um jovem foi assassinado, desta vez no município de Mucajaí, região Centro-Oeste de Roraima.

Segundo a Polícia Civil do município, a vítima foi identificada como Erick Ian Salgada da Silva, de 18 anos. Ele foi morto com um tiro na nuca próximo a uma oficina mecânica em uma rua localizada no Centro do município.

Assim que encontraram o corpo do jovem estendido no meio da via, testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais já encontraram Erick sem vida. Não há suspeitos do homicídio.

À Folha, o delegado titular de Mucajaí, Uziel de Castro, informou que o jovem tinha passagens pela Polícia e não descartou que a motivação do crime tenha sido um possível acerto de contas.

“Esse camarada tinha vida pregressa conturbada, autor de vários furtos desde adolescente. Tinha várias passagens pela polícia por pequenos furtos”, disse.

O corpo de Erick foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Boa Vista, e o crime será investigado pela Polícia Civil de Mucajaí.