JARDIM CARANÃ
Jovem ameaça atear fogo em residência e é preso após agredir a própria mãe
A mãe pediu aos policiais que levasse o filho preso, mas disse que não registraria boletim de ocorrência contra ele
Por Folha Web
Em 10/01/2018 às 11:00
O agressor foi conduzido e levado a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial

Policiais militares foram acionados na madrugada desta terça-feira, 10, para uma ocorrência na rua Sabá Cunha, bairro Jardim Caranã, onde um jovem, de 25 anos, estaria agredindo a própria mãe.

Chegando ao local, os policiais constataram que o agressor apresentava visível estado de embriaguez alcoólica ou química, gritando e ameaçando atear fogo na própria casa.

Os vizinhos que ligaram para a Polícia informaram que o jovem estaria bastante alterado e gritando com a mãe e que após várias tentativas de convencê-lo a parar com a perturbação dos vizinhos resolveram chamar a PM.

A mãe pediu aos policiais que levasse o filho preso, mas disse que não registraria boletim de ocorrência contra ele. O jovem disse que não pararia com a gritaria e nem com as ameaças contra a mãe e reagiu à prisão, obrigando os policiais a utilizarem uso de técnicas para que fosse algemado.

O agressor foi conduzido e levado a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial, onde foi ouvido pelo delegado e liberado posteriormente.

Lucky disse: Em 10/01/2018 às 11:42:53

"Putz! Foi solto? Ele irá repetir a agressão. Entendo que registrar um boletim de ocorrência contra um filho deve ser muito conturbador, mas poxa mãezinha!"