Esporte

Jogo entre Atlético Valencia e Iranduba tem horário alterado

Partida valendo pela I Copa do Brasil de Futsal Feminino teve seu horário antecipado das 20h para 17h30, mantendo o mesmo local da partida

O jogo de ida entre o representante de Roraima, o Atlético Valencia e o Iranduba-AM, marcado para este sábado no ginásio Hélio Campos e valendo pela I Copa do Brasil de Futsal Feminino, teve seu horário antecipado das 20h para 17h30, mantendo o mesmo local da partida. A entrada é franca.

A informação foi repassada através de nota, enviada pelo presidente da Federação Roraimense de Futsal (FRFS), Osmar de Matos. “Informamos que o jogo deste sábado, dia 24, entre Valência x Iranduba-AM, válido pela Copa do Brasil Feminina, a pedido do visitante e anuência do sediante, teve seu horário antecipado das 20h para as 17h30, mantido o local, ginásio Hélio Campos”, diz a nota.

O jogo de volta entre Valência e Iranduba continua marcado para o dia 1° de julho, às 17h, na Arena Amadeu Teixeira em Manaus-AM.

O Valencia é comandado pelo treinador Neto Rios, e o elenco é formado pelas goleiras Ana Bárbara e Julliana Chaves; Alas – Ana Karolynny, Eliene, Elisangela Nonato, Glauciane, Vanessa Gomes, ZinairaTalyne, Ioanda e Beatriz; Fixas – Fabiane Cristine, Jordânia, Josenilda Mota, Jessica Ramalho e Gleciane e as Pivôs – Rosielde Almeida e Eliene Silva.

O Valencia tem o apoio da Eficaz Escritório de Contabilidade, Frutaria WL, Asatur Transportes e Rosas Atelier.