Esporte

Inscrições para a Copa Norte Ambiental de Jiu-Jitsu enceram às 17h desta terça

Competição será disputada no próximo final de semana, dias 29 e 30, e irá reunir as melhores academias e lutadores de Boa Vista no Centro de Cultura esporte e Lazer do Sesi/RR

Os atletas que ainda não se inscreveram e pretende ter a experiência de competir na Copa Norte Ambiental de Jiu-Jitsu ainda pode se inscrever até essa terça-feira através do site www.soucompdtidor.com.br. As inscrições encerram às 17h.

Licenciada pela Federação Roraima Jiu-Jitsu e patrocinada pela empresa Norte Ambiental a competição será disputada no próximo final de semana, dias 29 e 30, e irá reunir as melhores academias e lutadores de Boa Vista no Centro de Cultura esporte e Lazer do Sesi/RR que oferece condições pra transformar a competição em um final de semana de lazer, animado pelo DJ Maykel Ses, com área de tatame para treino livre, acesso a piscina, serviços de restaurante, lojas de kimonos com preços promocionais, sala de fisioterapia com massagem e outras atrações.

“Será um encontro social da tribo do jiu-jitsu”, definiu Pascoal Duarte, organizador do evento.

Contudo as lutas continuam sendo a parte mais emocionante com a presença no tatame de ídolos das principais equipes, como André Fabiano, Tasso, Isaac e Amarildo da Associação Extremo Norte; Samir Xaud, Diego Lopes e Pedrinho Marden da Gracie Humaita; Enoke Medeiros da EMJJ; Márcio Alves, Janairo do Carmo e Radian, da Gracie Barra; Pablo Ribeiro, Juninho e Milson, da Zenith North.

Pascoal afirmou que entre os destaques da programação estão os confrontos no Absoluto, em que os lutadores de diferentes categorias de peso se enfrentam, desta vez os absolutos estão divididos em leve até 76 kg e pesado acima de 76 kg tanto no juvenil como no adulto, masculino e feminino.

A Copa Norte Ambiental tem o apoio da Folha de Boa Vista, Rádio Tropical, Sesi/RR, Ikhon, Guaraná do Marivaldo, Sates Segurança, Bebidas Monte Roraima,Lourinho Celular, CT 320, Motoraima Honda e Grupo Raul Lima.