Polícia

Identificados os corpos encontrados amarrados e amordaçados no Operário

Os corpos encontrados amarrados e amordaçados na Rua dos Trabalhadores, no bairro Operário, na tarde de sexta-feira, 08, foram identificados. São, Lailson Augusto Pereira, 18 anos e Mateus Saldanha da Silva, 21. 

O processo de identificação foi realizado pelo Instituto de Identificação Odílio Cruz (IIOC/RR), que trabalha em conjunto com Instituto de Medicina Legal de Roraima (IML).

Os corpos foram liberados pelo IML neste final de semana. Segundo a Polícia Militar, os crimes com características de execução e acerto de contas ocorreram no início da manhã de sexta-feira, 08. Os corpos foram jogados no lavrado, onde havia muito sangue. As vítimas não estavam em estado de decomposição.

O CASO – Os corpos de dois homens amarrados e amordaçados foram encontrados na Rua dos Trabalhadores, bairro Operário, zona Oeste de Boa Vista. A Polícia Militar (PM) foi acionada e seria apenas um cadáver, mas durante investigação no local, um segundo corpo foi achado por equipes de reportagem a menos de quatro metros da primeira vítima.

O primeiro corpo estava dentro uma poça de lama com a barriga para baixo, mãos amarradas para trás e a boca amordaçada. O segundo, deixado no meio do mato em um monte de lixo com as mãos amarradas sobre o peito.

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e após os procedimentos, a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foi ao local colher informações sobre o duplo homicídio.

Conforme apurações na área, os corpos foram descartados na manhã de sexta-feira, 08, porque havia muito sangue e não estavam em decomposição.