Polícia

Homem fica ferido ao colidir camionete na traseira de uma carreta

Na tarde de sábado, dia 4, um acidente grave quase termina em morte. O condutor de um veículo Mitsubishi/L200, cor vermelha, que transitava pela BR-174, bateu na parte traseira de uma carreta. A colisão aconteceu embaixo do viaduto do Anel Viário, sentido Sul do Estado. Apesar de a picape ficar parcialmente destruída, não houve vítima fatal.

O condutor da carreta registrou um Boletim de Ocorrência no 5o Distrito Policial para comunicar que dirigia um semirreboque quando sentiu um impacto vindo da parte traseira, especificamente do lado esquerdo do veículo e, ao verificar o que tinha batido na carreta, percebeu que era uma camionete.

A picape bateu no terceiro eixo da carreta e devido a isso ficou com a parte dianteira completamente destruída. Já a carreta ficou com o eixo, balança, para-choque e dois aros empenados. Além das lanternas traseiras quebradas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área e fez a perícia nos veículos. Em seguida liberou o motorista da carreta, mas pediu que ele retornasse após cinco dias para ter acesso a uma cópia do laudo.
A vítima foi socorrida e removida até o grande Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR) para ser avaliada pela equipe médica, mas estava consciente e não aparentava nenhum risco de morte. (J.B)