Polícia

Homem é assaltado e depois tem o carro furtado no Raiar do Sol

Um homem de 59 anos foi vítima de dois crimes seguidos. O primeiro foi um assalto enquanto ele caminhava pela Avenida Estrela Dalva, no bairro Raiar do Sol, zona oeste. Horas depois descobriu que seu veículo tinha sido furtado do local onde havia deixado estacionado. Os fatos ocorreram no período das 3h30 às 7h do domingo, 12.

A vítima procurou a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial para comunicar que bebia em um bar no Raiar do Sol, por isso decidiu deixar seu carro estacionado nas proximidades do bar e seguiu para sua residência caminhando. No retorno para casa, foi abordado por quatro indivíduos que lhe roubaram a carteira contendo os documentos pessoais e exigiram que ele entregasse a chave do automóvel.

A vítima foi para sua casa, descansou e, com a chave reserva em mãos, foi ao local onde deixou o carro estacionado, mas descobriu que o veículo tinha sido furtado, assim como o aparelho celular que estava no seu interior. Diante das informações, a equipe da Polícia Civil pediu a restrição de roubo e furto para o automóvel.

Às 9h, agentes da Força Nacional de Segurança (FNS) foram informados por populares que um carro Saveiro, cor branca, estava em uma das ruas do bairro Jóquei Clube. A equipe policial entrou em contato com o proprietário, que informou sobre os fatos e apresentou o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado momentos antes na delegacia. O carro foi levado para a delegada a fim de que iniciasse o procedimento de restituição. (J.B)