Política

Governo anuncia o pagamento dos servidores do Ipem e Aderr

Referentes ao mês de dezembro, ainda faltam receber os servidores da Codesairma, Cerr e Femarh

A Secretaria Estadual da Fazenda informou que irá creditar o pagamento dos servidores do Ipem-RR (Instituto de Pesos e Medidas de Roraima) e da Aderr (Agência de Defesa Agropecuária de Roraima).

O pagamento já foi creditado em conta e deve estar disponível para saque até o fim do dia.

 Na quarta-feira, dia 10, foram pagos os servidores das secretarias de saúde e educação. Também receberam os salários os funcionários do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), da Desenvolve Roraima, da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), Uerr (Universidade Estadual de Roraima), Iacti (Instituto de Amparo a Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Roraima), Iteraima (Instituto de Terras e Colonização de Roraima) e Iper (Instituto de Previdência de Roraima).

No dia seguinte, 11, foram pagos os salários dos servidores das seguintes secretarias: Polícia Militar de Roraima, Polícia Civil de Roraima, Secretaria Estadual de Segurança Pública, Secretaria Estadual de Infraestrutura, Secretaria Estadual de Gestão Estratégica e Administração, Secretaria Estadual de Planejamento, Secretaria Estadual de Comunicação Social, Casa Civil, Controladoria Geral de Roraima,Secretaria Estadual de Representação do Governo em Brasília, Secretaria Estadual de Cultura, Casa Militar.

No dia 12, o Governo voltou a anunciar o pagamento de servidores comissionados e efetivos, no entanto, no início dessa semana, servidores denunciáram que não haviam recebido o salário de dezembro, entre eles, os servidores da Codesairma, Cerr e Femarh.

A Folhaweb entrou em contato com a assessoria de comunicação sobre a previsão de pagamento dessas instituições e aguarda o retorno.