CRIMINALIDADE URBANA
Funcionários de revenda de gás viram refém de bandidos
Gostei (0) Não gostei (0)
O caso ocorreu na noite de ontem, 05, no bairro Buritis; Os criminoso levaram diversos objetos, além de R$ 5 mil do caixa
Por Folha Web
Em 06/02/2018 às 12:01
Toyota Corolla roubado por bandidos foi encaminhado para o pátio do 5° DP (Foto: Hione Nunes)

Funcionários de uma revendora de gás do bairro Buritis, zona Oeste da capital, viveram momento de terror após o estabelecimento ser alvo de bandidos na noite de ontem, 05.

De acordo com depoimento prestado na delegacia, eram por volta das 20 horas com três homens armados renderam um dos entregadores do estabelecimento. Eles adentraram o local pela garagem.

Ainda segundo os relatos, todos os funcionários que se encontravam naquele momento foram levados para uma das salas do prédio, onde ficaram trancados. Do local, os bandidos levaram um televisor de 48 polegadas, um tablet, um relógio de pulso, um anel de ouro, um revólver, um notbook e seis celulares, além de R$ 5 mil do caixa.   

O carro do dono da revendedora, uma Toyota Corolla Azul, placa NBA 9078, também foi levado pelos criminosos. O veículo acabou sendo encontrado no início dessa madrugada no bairro Raiar do Sol, também na zona Oeste.

Ainda segundo as informações, um dos celulares roubados foi encontrado com um homem chamado W.F.S, idade não revelada. O aparelho possuía aplicativo de rastreamento. No momento da apreensão, W.F.S estava em um posto de combustíveis localizado no bairro Jardim Olímpico.

Colaborou o repórter João Barros.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!