Polícia

Funcionária de pousada é agredida por cliente durante expediente

O caso ocorreu na madrugada desse sábado, 06, no bairro Cauamé, zona Oeste da capital

A recepcionista de uma pousada localizada no bairro Cauamé, zona Oeste da capital, foi covardemente agredida por um cliente por volta das 02 horas da madrugada deste sábado, 06. Ato não teve qualquer tipo de motivação, conforme informou a Polícia Militar (PM).

Aos policiais, L.O.A, de 27 anos, contou que o cliente, L.M.M, 21 anos, chegou ao estabelecimento no início da madrugada, pedindo um quarto para pernoite. Até ai, a situação transcorria dentro da normalmente, tanto não houve problema algum no acerto pelo serviço.

Em determinado momento, o rapaz voltou a recepção para perguntar se a pousada oferecia comida naquele momento, sendo informado que não havia serviço de alimentação para aquele horário. Percebendo que estavam sozinhos no local e que a moça estava distraída, L.M.M, pulou o balcão para esganá-la. Por sorte, ela conseguiu se livrar do agressor e buscar socorro no quanto de casal que estava hospedado no local. 

Assustados, o casal acionou a polícia, mas o rapaz já havia se evadido do local. No quanto onde estava alojado, a PM encontrou a carteira porta-cédula com documentos e R$ 52,60 do infrator, além de uma faca do próprio estabelecimento.

O L.M.M foi encontrado horas depois, já que um dos documentos encontrados na carteira indicava que ele era funcionário de um supermercado da região. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (3º DP).