Polícia

Força Tática prende chefe da ala feminina de facção criminosa em RR

Suspeitas estavam em residência que funcionava como boca de fumo e onde foram encontrados drogas, objetos furtados e anotações do crime organizado

Agentes da Força Tática (FT) da Polícia Militar de Roraima (PMRR) prenderam, no final da noite de ontem, duas mulheres por suspeita de tráfico de drogas em uma residência no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista.

Os policiais faziam patrulhamento tático pelo bairro, quando avistaram alguns usuários de entorpecentes em frente a uma residência na rua Beija-flor. Ao se aproximarem para realizar abordagem aos indivíduos, os suspeiutos empreenderam fuga pulando vários muros.

Na residência ao ser revistado um dos quartos foi encontrado balança de precisão, um invólucro grande contendo maconha, 26 “trouxinhas” de substância aparentando ser pasta base de cocaína, vários objetos furtados, além de dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes e documentos pessoais do foragido do sistema prisional Maycon de Carvalho Barbosa, vulgo “Cara de Cavalo” onde continham várias anotações do crime organizado.

Uma das suspeitas presas, conforme a Polícia, seria a chefe da ala feminina de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios de Roraima.

Ela e a comparsa foram encaminhadas a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial, onde foram tomadas as providências cabíveis.