CRIMINALIDADE
Foragido e comparsas assaltam ponto de revenda de gás no Buritis
Por João Barros
Em 07/02/2018 às 00:41
O veículo levado pelos assaltantes foi recuperado pela Polícia Militar e levado à sede do 5º DP para ser restituído ao proprietário (Foto: Hione Nunes)

O foragido Werbert Ferreira dos Santos, que fugiu da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) no dia 19 de janeiro, liderou um assalto a um ponto de revenda de gás, localizado na rua Mestre Albano, bairro Buritis, zona oeste de Boa Vista, fato ocorrido na segunda-feira, 5, por volta das 20h.

De acordo com o relato da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a guarnição foi acionada e quando chegou ao endereço a vítima explicou que o entregador entrou pelo portão da garagem da revenda, quando foi surpreendido por três elementos armados com revólveres calibre 38.

Tanto o entregador quanto o empresário foram levados para dentro de um cômodo do estabelecimento comercial e trancados pelo lado de fora. Enquanto isso, os elementos roubaram um televisor Samsung de 42 polegadas, tablet, celulares, a quantia de R$ 5 mil, valor apurado durante o dia de trabalho, e um veículo modelo Toyota Corolla, cor azul. O carro foi localizado na manhã de ontem, dia 6, na rua Arco-Íris, bairro Raiar do Sol, também zona oeste da Capital.

O automóvel foi levado para o 5º DP e o proprietário deve ser comunicado para seguir os procedimentos padrões de Polícia Judiciária e após perícia será restituído.

Uma das vítimas reconheceu o fugitivo da Pamc. Ao rastrear um dos celulares, o empresário disse aos policiais que a localização é a mesma do posto de combustível que fica na rotatória por trás da Vila Olímpica de Boa Vista. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP e as investigações estão em curso para prender os assaltantes e recuperar os pertences da vítima. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!