Esporte

Fla-Roraima participa da “Campanha do Agasalho” promovida pelo Flamengo

A ação iniciou nesta terça-feira, 05, e segue até o dia 15, data em que serão realizadas as entregas por todo o Brasil

Fla-Roraima, a 1ª Embaixada Oficial do Clube de Regatas do Flamengo no Estado, aderiu a “Campanha Nacional do Agasalho” promovido pelo rubro-negro carioca. A ação iniciou nesta terça-feira, 05, e segue até o dia 15, data em que serão realizadas as entregas por todo o Brasil. 

Assim como em todo o país, em Roraima, aproximadamente 100 associados da Embaixada Rubro-Negra começaram a se mobilizar para arrecadar agasalhos, roupas, cobertores, sapados, entre outros, com intuito de fazer doações às famílias carentes da periferia da capital pré-definidas de acordo com a situação socioeconômica.

Lisandro Carneiro, presidente da embaixada Fla-Roraima faz o convite a toda torcida flamenguista e também a outros torcedores que apoiam as causas sociais.

“A gente está convidando todo o público da nação rubro-negra daqui de Boa Vista e também torcedores de outros times que possam nos ajudar nessa campanha do agasalho, que vai arrecadar além do próprio agasalho, roupas, lençóis, enfim, tudo que puder ser arrecadado a gente está aceitando”, disse.

Ele conta que no decorrer do ano, outras ações ocorrerão com o mesmo propósito e a embaixada roraimense irá participar.

“Essa é uma campanha nacional que se estende também para todas as embaixadas de todos os Estados do Brasil. Existe as ações sociais anuais, com calendário de programação e todas as embaixadas tem que seguir. Por exemplo, nós temos agora a campanha de agasalho, vamos ter a campanha de brinquedos em outubro que é o mês da criança, final de ano as cestas básicas enfim, e assim vai, abrangem um campo social bem vasto”, contou.

Os locais de arrecadações foram estrategicamente escolhidos para que todo o público interessado possa ajudar nessa campanha em que todos os Estados da Federação participam.

Pontos de arrecadação: