Esporte

Entrega dos kits do atleta encerra hoje

A Meia Maratona de Roraima marca as comemorações dos 27 anos de criação do Estado

Termina hoje, dia 4, a entrega dos kits dos atletas inscritos na Meia Maratona de Roraima. A distribuição será das 14h às 20 horas, no espaço Central de Ingressos, no Roraima Garden Shopping.

A entrega iniciou ontem, dia 3, quando mais de 3.500 atletas pegaram o material. O prazo não será prorrogado. Para retirar o kit, basta apresentar documento de identificação com foto e o comprovante de pagamento da inscrição.

A Meia Maratona de Roraima será nesta segunda-feira, dia 5, em comemoração aos 27 anos de criação do Estado de Roraima, com largada às 17 horas em frente ao Palácio Senador Hélio Campos, com percurso de 5, 10 e 21 quilômetros.

Sendo chancelada pela Fera (Federação Roraimense de Atletismo) sob as novas regras estabelecidas pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo), o que lhe confere o reconhecimento do organismo maior do atletismo nacional, a Meia Maratona é classificada como uma prova Classe B – Nível Regional, passando a constar no calendário oficial da federação. A expectativa é de que a Meia Maratona também seja incluída no calendário nacional do atletismo.