Política

Em vídeo, Bolsonaro declara apoio a pré-candidatura de empresário de RR

Empresário Antonio Denarium confirma pré-candidatura a governador pelo PSL e diz que se for eleito não terá inimigos políticos

Levantando a bandeira do agronegócio e outros vários segmentos empresariais, o empresário Antonio Denarium lançou nesta quinta-feira (8) sua pré-candidatura à governador pelo Partido Social Liberal (PSL), nas eleições de 2018.

O empresário conta com o apoio de entidades de classe locais e estaduais e terá seu nome levado para aprovação durante a convenção do partido. 

Denárium já lançou sua pré-candidatura com um importante apoio nacional: O deputado Jair Bolsonaro, que está bem colocado nas pesquisas eleitorais, gravou um vídeo apoiando Denárium.

“Nós estamos contando com o apoio da sociedade toda, de grupos ligados a sindicatos, associações do setor agropecuário, setor da agricultura e da pecuária e também de empreendedores e empresários do Estado de Roraima. Nós tivemos três reuniões com o deputado federal Jair Bolsonaro, que é pré-candidato à Presidência da República, e nós temos hoje o apoio do Bolsonaro para que a gente possa sair pré-candidato ao Governo do Estado de Roraima e acertamos o partido pois nos filiamos ao PSL”, afirmou.

Denárium promete levar sua experiência empresarial para a vida política e diz que vai desenvolver o Estado da mesma forma como faz com sua empresa.

“Ser político não é diferente da vida empresarial. Precisamos de planejamento, foco, disciplina, ética e, principalmente, respeitar as pessoas, tudo começa por isso. Juntos a gente pode fazer uma mudança, uma transformação da política do nosso Estado, nós temos um grande número de problemas e temos certeza que com a gestão profissionalizada, com a gestão técnica, com transparência, com honestidade e com vontade de trabalhar, teremos um estado produtor, pois temos a esperança de um futuro e de um estado melhor “, explica.

Quanto ao cenário político atual, ele acredita que os eleitores podem eleger representantes adequados.

“A população precisa parar de ser usada pela política. Somos um povo trabalhador, que luta, faz a diferença e não desiste nunca. Com toda certeza podemos ter melhor representantes”, aponta.

Veja o Vídeo

 

Publicidade