Esporte

Dois jogos encerram hoje o 1º Turno da Taça Roraima de Futsal Adulto

O Ginásio Hélio Campos será o palco da rodada de encerramento do 1º Turno da Taça Roraima de Futsal Adulto, com os jogos dos opostos. Logo no jogo de abertura da rodada, 20h10, as equipes de Constelação/Estácio x Jasc/Jump Store decidem a liderança do Turno.

As duas equipes estão com sete pontos, frutos de duas vitórias e um empate, porém o Time das Estrelas assume a liderança pelo saldo e gols (9 a 5). Quem vencer encerra o Primeiro Turno na liderança.

No jogo de fundo, começando as 21h30, se enfrentam Caxiense/Diferencial x Atlético Valência, no jogo das lanternas. As duas equipes ainda não conseguiram uma vitória no certame deste ano, promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRF). O Atlético Valência é o quarto colocado com apenas um ponto ganho, fruto de um empate de 3 a 3 contra o Time Estelar, líder da competição. Já o Caxiense ainda não pontuou na competição e busca seus primeiros pontos na noite de hoje.

2º TURNO – De acordo com a tabela divulgada pelo Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal, o Segundo Turno começa na sexta-feira, dia 20, com um jogo isolado com o clássico estadual Vivaz x Constelação/Estácio.

A primeira rodada dupla do Returno acontece dia 24, com Caxiense/Diferencial x Jasc/Jump Store, em confronto marcado para as 20h10. Na sequencia, ás 21h30, jogam Atlético Valência x Vivaz. Os jogos acontecem no Ginásio Hélio Campos.

SUB-12 – A bola também rolou pelo XVI Campeonato Roraimense de Futsal Masculino da Categoria Sub-12 nesse final de semana com rodadas no sábado e no domingo.

No sábado, na quadra da Escola Caranã, o Tiradentes goleou o Constelação/Estácio por 5 a 1. Na sequência, no mesmo local, o Caxiense venceu o Independente/Faceten pelo placar de 5 a 3.

No domingo, na quadra da Escola Wanda David Aguiar, o Caxiense voltou a jogar, mas desta vez saiu derrotado pelo Barcelona por 5 a 3. No encerramento da rodada do final de semana, no mesmo local, o Independente/Faceten foi goleado por 9 a 1 pelo Vivaz.

Os próximos jogos estão marcados para acontecer no próximo final de semana, dias 21 e 22. No sábado, às 9h, no Centreventos Osmar de Matos jogam Vivaz x Caxiense e logo após, às 10h, será a vez de Constelação/Estácio x Barcelona.

No domingo, às 9h, na quadra da Escola Maria dos Prazeres Mota, jogam Barcelona x Tiradentes. Na sequência, às 10h, jogam Constelação/Estácio x Independente/Faceten.