Polícia

Desacordo entre travestis e supostos clientes termina em confusão

A confusão, segundo a polícia, teria iniciado porque os rapazes teriam saído com os travestis e na hora de acertar o suposto ‘programa’, houve desentendimento

Policiais da Força Tática (FT), da Polícia Militar (PM) foram acionados na madrugada deste sábado, 09, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista, e ao chegarem no local se depararam com uma briga generalizada entre cinco travestis e quatro jovens.

A confusão, segundo a polícia, teria iniciado porque os rapazes teriam saído com os travestis e na hora de acertar o suposto ‘programa’, houve um desentendimento. A polícia foi chamada por populares, uma vez segundo apurado pela reportagem, tanto os homossexuais quanto os jovens estavam com ânimos alterados e o carro dos rapazes estava sendo destruído pelo grupo de travestis.

“Encontramos a S10 toda quebrada pelos cinco travestis. Eles estavam se agredindo e tivemos que conduzir todo mundo para o 5º Distrito”, disse um dos policiais da Força Tática que atendeu a ocorrência.  

Tanto os travestis quanto os clientes ficaram com ferimentos na cabeça e nos braços causados pela confusão.

Publicidade