AMEAÇA A POLICIAIS
Crime organizado ordena mais ataques na Capital; ouça o áudio
Gostei (23) Não gostei (120)
Nos últimos dias foram registrados pelo menos seis ataques tanto na capital quanto o interior
Por Luan Guilherme Correia
Em 14/08/2017 às 10:00
Nos últimos dias foram registrados pelo menos seis ataques tanto na capital quanto o interior (Foto: Divulgação)

Criminosos ligados a uma organização criminosa que atua dentro e fora do sistema prisional ordenaram ataques a agentes de segurança pública e instituições.

Nos últimos dias foram registrados pelo menos seis ataques tanto na capital quanto o interior. A reportagem da FolhaWeb teve acesso com exclusividade a um áudio de criminosos de fora do Estado dando ordem a membros da facção em Roraima para executar as ações.

No áudio é possível ouvir o chefe da organização dando ordens para os criminosos matarem policiais militares e atacarem órgãos públicos em retaliação às prisões de integrados do crime organizado no Estado.

“É nós, tamo junto. Eu não gosto de conversa mole. A resposta vai ser a altura, o Trovão, o Aranha, o Magrão, Sintonia, Rafael, Ariel, vamos nos unir, mapear, ler os jornais, saber quem mora na nossa rua, quantos policiais, tem que ter mapeamento e procurar logo saber se é polícia e se for pode derrubar”, disse o chefe.

Durante a conversa telefônica, que foi interceptada pela Polícia, o criminoso afirma que pertence ao Primeiro Comando da Capital (PCC). “Não vamos ser intimidados, não vamos deixar nenhum ‘bota’ [policial] intimidar nós. Aqui é PCC, vamos tocar fogo em viaturas, órgãos públicos, delegacias, o que for”, ameaçou.

Um outro integrante da facção conclui convocando os criminosos a agirem contra a “opressão” da Polícia. “Aqui é criminoso, vamos tocar fogo nos ônibus, nas viaturas, não vai sobrar nem PM aposentado. Não param de oprimir e prender vagabundo, porque o crime vai parar? Tem que matar os ‘bota’, não tem negócio de idade não, pode ter um milhão de anos”, frisou.

Ouça o áudio:

???? disse: Em 14/08/2017 às 17:33:33

"A autoridade está respaldada pela bíblia, pra sentar tiro na cara desses vagabundos que não querem viver segundo nossas leis. (Romanos 13:1-5). Então, um recado para os policiais, não tenham pena de gastar bala, muito menos de bandido."

Rildo Lopes disse: Em 14/08/2017 às 17:07:45

"Quer dizer que estão achando ruim as prisões, e por isso devemos ficar a mercê! É nós, tamo junto. Nós também não gostamos de conversa mole. A resposta vai ser a altura, o João, o Pedro, o Paulo, Sintonia, Dona Ana, Dona Raimunda, vamos nos unir, mapear, ler os jornais, saber quem mora na nossa rua, quantos pilantras, tem que ter mapeamento e procurar logo saber se é vagabundo e se for pode entregar para policia?, disse a Sociedade! "

RIPA NA XULIPA disse: Em 14/08/2017 às 14:33:11

"O que tá faltando é autorizar a PM mandar vagabundo pra vala! assim que permitirem o policial militar trabalhar de verdade e não servir de fantoche, esse país vai ser melhor de se viver!"

mandre disse: Em 14/08/2017 às 14:30:05

"isso é uma vergonha o estado ceder a bandidagem, Roraima está virando aquela bagunça do estado do rio de janeiro, a vagabundagem já tomou conta das ruas de Roraima e os poderosos estão nem ai para a população. tem que endurecer as regras desse hotel que se chama PAMC. SEPARAR OS LIDERES E TRANSFERIR PARA OUTRAS LOCALIDADES, só assim acaba, tem que tirar esse secretario politico que tá só fazendo o que os bandidos pedem. olha que ele é ESTRELA DA PMRR."

VOTO NULO.... disse: Em 14/08/2017 às 11:24:43

"ISSO MOSTRA QUE ESTADO ESTA FICANDO FRACO CADE OS CONCURSOS PARA AREÁ DE SEGURANÇA PUBLICA SENHORA GOVERNADORA UMA POLICIA CIVIL SUCATEADA UM SISTEMA PRISIONAL FALHO OU E TUDO UM JOGO POLITICO?"

Rildo Lopes disse: Em 14/08/2017 às 17:18:46

"é fazer concurso e acabar com apadrinhamento daqueles que vão para o setor administrativo."

Castro disse: Em 14/08/2017 às 10:28:30

"Olhai justiça e sociedade alienada tem recuperação uns vagabundos desses é daí pra pior"