CRIME BRUTAL
Criança de 13 anos é encontrada com o pescoço cortado em área de buritizal
Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Izaque Ferreira, era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico
Por Folha Web
Em 18/05/2017 às 10:59
O corpo foi encontrado por moradores com cortes na região anterior do pescoço, provavelmente feitos por arma branca (Foto:Divulgação)

Uma criança de 13 anos foi encontrada com o pescoço cortado na manhã desta quinta-feira, 18, em uma área de buritizal, conhecida como Igarapé do “Paca”, no bairro Raiar do Sol, na zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Izaque Ferreira, era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico. O corpo foi encontrado por moradores com cortes na região anterior do pescoço, provavelmente feitos por arma branca.

A Delegacia Geral de Homicídios foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops) e já iniciou as diligências para chegar a autoria do homicídio.

O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal.

 

THIAGO CASTRO disse: Em 18/05/2017 às 12:56:18

"acende uma vela preta e pronto "

Martins Silva disse: Em 18/05/2017 às 12:20:29

"Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente a separação entre criança e adolescente se funda tão somente no aspecto ligado a idade, não se levando em consideração o psicológico e o social. Dessa forma, ficou assim definido como criança a pessoa que tem 12 anos incompletos e o adolescente o que se encontra na faixa etária dos 12 aos 18 anos de idade. O que não se pode deixar de ressaltar é que a distinção pretendida pelo legislador não coincidi com a evolução biológica de uma fase para outra. Na realidade, os conceitos de criança e adolescente e seus limites etários são variáveis de país para país."

???? disse: Em 18/05/2017 às 11:21:59

"Volta Jesus!!"